O famoso suplemento Metadrol funciona a basicamente como um estimulante para a formação da massa muscular no corpo humano.

A verdade é que muitas pessoas possuem dúvidas sobre o produto, pois ele é frequentemente usado até por fisiculturistas e acaba despertando medo e desconfiança em quem realmente se preocupa com a saúde. Por isso neste artigo vamos tirar algumas dúvidas sobre funcionamento, efeitos colaterais, onde comprar o suplemento, etc.

Como funciona?

O objetivo do Metadrol é aumentar a massa muscular magra potencializando o efeito da Testosterona e do HGH (homônio do crescimento). Portanto não se trata de nenhum tipo de anabolizante e ele não possui nenhum tipo de hormônio em sua fórmula. O Metadrol apenas estimula a síntese destes hormônios pela musculatura.

Em sua fórmula são encontradas substâncias como o Boro, o Magnésio, o Zinco, e as Vitaminas B3, D3, B6 e B12. A principal função do Boro é aumentar o fluxo de Testosterona no sangue. O Magnésio e a Vitamina B12 ajudam a diminuir o cansaço e a fadiga muscular, proporcionando mais disposição para os treinos intensos.

Já o Zinco regula a produção hormonal enquanto que a Vitamina B3 aumenta a concentração de HGH no sangue. Finalmente, a Vitamina D3 ajuda na velocidade de contração e resistência dos músculos, possibilitando um rendimento muito maior nos treinos.

Onde comprar o Metadrol?

Este Metadrol é facilmente encontrado para compra na internet. O fabricante possui uma loja virtual exclusiva para ele, onde expõe mais detalhes sobre o suplemento. Acesse o link abaixo:

>>SITE OFICIAL DO METADROL AQUI<<

Efeitos Colaterais do Metadrol

Os efeitos colaterais do Metadrol são raros e em geral aparecem quando é feito uso incorreto do suplemento. Seguindo exatamente o uso prescrito no rótulo do produto é muito difícil ocorrer efeitos negativos, a não ser em pessoas que apresentem algum tipo de doença crônica mais grave, como hepatite e outras doenças.

É importante destacar que, ao se consumir doses acima do recomendado, qualquer suplemento alimentar pode apresentar efeitos colaterais. Por isso recomenda-se sempre consultar um profissional antes de tomar este tipo de atitude.

Em caso de consumo excessivo do Metadrol, o paciente pode sofrer vários efeitos colaterais como: retenção hídrica e aumento de pressão arterial, arritmia cardíaca, dores de cabeça, doenças no fígado, distúrbios no sono e alterações no humor. Assim como qualquer alimento que ingerimos, é importante fazer o seu uso correto e dentro dos limites do nosso corpo.