Suplemento Somatodrol realmente funciona?

Imagem: imagerymajestic (www.freedigitalphotos.net)

Para quem não conhece, o Somatodrol é um suplemento para aumento de massa muscular e redução da gordura corporal que vem gerando ótimos resultados. Com a grande exposição nas mídias, muita gente pergunta se o Somatodrol funciona e gera resultados.

Salvo se você possui alguma doença crônica ou usa continuamente algum medicamento, não existe qualquer restrição para o uso do Somatodrol.

Nestes casos supracitados deve-se consultar um médico antes de fazer uso do produto. Quanto ao sexo e idade, não é recomendado para mulheres, pois aumenta os níveis de testosterona (hormônio masculino), nem para jovens abaixo de 18 anos, pois o corpo ainda se encontra em pleno desenvolvimento.

Como o Somatodrol funciona?

O Somatodrol é composto por substâncias responsáveis por estimular a geração de massa muscular magra e a queima de gordura simultaneamente. Possui em sua fórmula Zinco, Magnésio, Boro e substâncias como a Vitamina B6, Arginina e Ornitina.

Boro, Zinco, Magnésio e Vitamina B6:

O complexo formado por estas substâncias aumenta a produção de testosterona em até 30%, além de acelerar a recuperação muscular após treinos intensos. Tem ainda a função de inibir as câimbras e a tensão muscular.

Arginina e Ornitina:

Essas substâncias estimulam o aumento dos níveis do hormônio do crescimento (HGH) em até 26% por diminuir a produção de somatostatina, hormônio que limita a produção de HGH. Além disso inibe a fadiga muscular através da secreção de amoníaco pelo corpo.

Onde comprar Somatodrol?

Suplemento Somatodrol funciona mesmo?

Imagem: Somatodrol caixa.

Qualquer pessoa pode ter acesso ao produto facilmente, uma vez que é um suplemento natural e não tem muitas restrições de mercado. Para encontrar o Somatodrol on line você pode acessar o link para a página oficial de vendas do suplemento abaixo:

PÁGINA OFICIAL DO SOMATODROL

Efeitos colaterais do Somatodrol

Os efeitos colaterais do Somatodrol são geralmente causados pelo mau uso. Como todo suplemento, se consumido em excesso, pode trazer agressões ao fígado e outros problemas. Por isso recomenda-se acompanhamento antes da suplementação com o Somatodrol ou qualquer outro suplemento.

Lembrando que é um produto aprovado pela ANVISA e seu correto uso não trás nenhum dano à saúde, seguindo-se as recomendações do próprio rótulo.